1. | SUCCI, O. ; GATTOLIN, S. R. B. . Enfatizando o vocabulário nas aulas de Instrumental voltado À leitura: como e por quê?. In: VII Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada, 2004, São Paulo. Caderno de Resumos do VII Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada. São Paulo : Associação de Linguistica Aplicada no Brasil, 2004. p. 51-51. |
2. | SUCCI, O. . Utilizando a Lingüística de Corpus para a análise de itens lexicais e gramaticais em cursos de Inglês Instrumental. In: 13 INPLA: Metodologias de pesquisa em Lingüística Aplicada, 2003, São Paulo. Caderno de Resumos 13 INPLA: Metodologias de pesquisa em Lingüística Aplicada. São Paulo : LAEL - Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguistica Aplicada em Estudo da Linguagem - PUC/SP, 2003. p. 142-142. |
3. | SUCCI, O. . Aplicações Práticas da Lingüística de Corpus: um exemplo de curso de ESP (Business English) voltado À leitura. In: 12 INPLA (Intercâmbio de Pesquisas em Lingüística Aplicada), 2002, São Paulo. Caderno de Resumos 12 INPLA (Intercâmbio de Pesquisas em Lingüística Aplicada). São Paulo : LAEL - Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguistica Aplicada em Estudos da Linguagem da PUC/SP, 2002. p. 208-208. |
4. | SUCCI, O. . How to Use Corpus Linguistics in your English Class. In: The 4th Southern Cone Tesol Convention, 2001, Curitiba. Proceeding The 4th Southern Cone Tesol Convention. Curitiba : Cone Tesol, 2001. p. 84-84. |
5. | SUCCI, O. . It takes two to tango: Como a Lingüística de Corpus pode atuar junto a cursos de Inglês Instrumental. In: 11º INPLA, 2001, São Paulo. Caderno de Resumos 11º INPLA. São Paulo : LAEL - Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguistica Aplicada em Estudos da Linguagem da PUC/SP, 2001. p. 41-41. |
6. | SUCCI, O. . Lingüística de Corpus e a Gramática nossa de cada dia. In: 10º INPLA, 2000, São Paulo. Caderno de Resumos 10º INPLA. São Paulo : LAEL - Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguistica Aplicada em Estudos da Linguagem da PUC/SP, 2000. |